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TransRio Sul | Caminhões e Ônibus

A mais avançada tecnologia, aliada a força e a qualidade dos caminhões e ônibus Volkswagen, vão surpreender você.

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Especialmente desenvolvido para entregas rápidas. Atende a necessidade dos autônomos e frotistas.

Sobre Delivery

 

 

Linha Delivery

5.150

5-150

 

 

 

 

 

Equipado com o moderno motor Cummins ISF de 3,8 litros com sistema de póstratamento de emissões (SCR) baseado na utilização de ARLA 32 (AdBlue) e atendendo a nova legislação PROCONVE P7 Possui turbo de duplo estágio, que reduz em torno de 30% o número de trocas de marchas. A nova embreagem de diâmetro de 330 mm traz maior robustez e durabilidade para a operação do veículo, reduzindo o esforço no acionamento de pedal de embreagem.

O conceito Advantech usa a eletrônica para trazer mais recursos ao usuário e frotista, propiciando mais segurança à aplicação como, também, proteção de embreagem impedindo a partida em 2ª marcha. O novo acionamento a cabo traz mais conforto e precisão nas trocas de marcha, diminuindo o esforço de trocas e ruído interno, com mais conforto e facilidade para o motorista que transita no ciclo urbano e rodoviário.

A nova caixa de transmissão ZF S5420HD, que aumenta a robustez e durabilidade para operação urbana, passa também a fazer parte deste modelo 5150 Novo painel de instrumentos que incorpora novas funções, como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, etc. A Linha Delivery passa a ter vidros, travas e ajuste de espelhos comandados eletricamente. Um novo console central incorpora tomada 12 V, portacopos e portaobjetos, melhorando o conforto e ergonomia para o motorista.

8.160

8-160

 

 

 

 

 

Equipado com o moderno motor Cummins ISF de 3,8 litros com sistema de póstratamento de emissões (SCR) baseado na utilização de ARLA 32 (AdBlue) e atendendo a nova legislação PROCONVE P7 Possui turbo de duplo estágio, que reduz em torno de 30% o número de trocas de marchas.

A nova caixa de transmissão ZF S5420HD, que aumenta a robustez e durabilidade para operação urbana, passa também a fazer parte deste modelo. O novo acionamento a cabo traz mais conforto e precisão nas trocas de marcha, diminuindo o esforço de trocas e ruído interno, com mais conforto e facilidade para o motorista que transita no ciclo urbano e rodoviário. O conceito Advantech usa a eletrônica para trazer mais recursos ao usuário e frotista, propiciando mais segurança à aplicação como, também, proteção de embreagem impedindo a partida em 2ª marcha.

O novo material das longarinas dá mais segurança e robustez sem deixar de otimizar a capacidade de carga. A nova disposição dos reservatórios de ar facilita a manutenção e o acesso às conexões do reservatório. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida util de válvulas e componentes de freios, isso reduz o número de inspeções e intervenções / paradas no veículo e problemas de corrosão e congelamento. A Linha passa a ter vidros, travas e ajuste de espelhos comandados eletricamente, melhorando o conforto e ergonomia para o motorista.

9.160

9-160

 

 

 

 

 

 

Equipado com o moderno motor Cummins ISF de 3,8 litros com sistema de póstratamento de emissões (SCR) baseado na utilização de ARLA 32 (AdBlue) e atendendo a nova legislação PROCONVE P7 Possui turbo de duplo estágio, que reduz em torno de 30% o número de trocas de marchas. A nova caixa de transmissão ZF S5420HD, que aumenta a robustez e durabilidade para operação urbana, passa também a fazer parte deste modelo.

O novo acionamento a cabo traz mais conforto e precisão nas trocas de marcha, diminuindo o esforço de trocas e ruído interno, com mais conforto e facilidade para o motorista que transita no ciclo urbano e rodoviário. O conceito Advantech usa a eletrônica para trazer mais recursos ao usuário e frotista, propiciando mais segurança à aplicação como, também, proteção de embreagem impedindo a partida em 2ª marcha. O novo material das longarinas dá mais segurança e robustez sem deixar de otimizar a capacidade de carga. A nova disposição dos reservatórios de ar facilita a manutenção e o acesso as conexões do reservatório.

O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida util de válvulas e componentes de freios, isso reduz o número de inspeções e intervenções / paradas no veículo e problemas de corrosão e congelamento. Novo painel de instrumentos que incorpora o novo design e as novas funções, como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, além dos vidros, travas e ajuste de espelhos comandados eletricamente, melhorando o conforto e ergonomia para o motorista

10.160

VW-Delivery-10.160-ADVANTECH

 

 

 

O VW Delivery Advantech 10.160, com motorização Euro 5, chegou para complementar a linha de leves da MAN Latin America e traz importantes vantagens operacionais em relação aos seus concorrentes.
Com PBT de 9.700 kg, o 10.160 tem uma capacidade de carga útil de 6.250 kg, com entre eixos de 4.300 mm, a O veículo também atende à configuração VUC (Veículo Urbano de Carga), com entre eixos de 3.300 mm.

 

Para estes caminhões, não há dilema entre pegar leve ou pesado: Eles topam os dois.

Sobre Worker

 

 

Linha Worker

Worker

Worker

 

 

Um Worker Advantech nunca foge da briga. Enfrenta o que for necessário com o que sabe fazer de melhor: combinar força a versatilidade.Construído para os mais diversos tipos de carroceria, opções de motorização MAN D08 que atendem ao Proconve fase P-7, ótimo valor de revenda, o Worker Advantech reúne atributos de sobra para qualquer trabalho que exija força.

Já consagrada pelo mercado, esta Linha é ideal para quem precisa de robustez, durabilidade e economia. Aliando ótima relação custo-benefício, você encomenda um Worker sob medida para o seu negócio.

O peso-pesado que conquistou o Brasil nas estradas e na preferência do transportador.

Sobre Constellation

 

 

Linha Constellation

13.190

13-190

 

 

 

 

Entregas urbanas com agilidade, rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional, que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

Equipado com o novo motor MAN D08 de 4,6 litros, quatro cilindros e potência de 190 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, tem dois estágios de sobrealimentação (dois turbocompressores), sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, em conformidade com o PROCONVE P7 O MAN D08 oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes. Este modelo vem equipado com a transmissão Eaton 5406A, de seis marchas com acionamento a cabo, proporcionando maior conforto ao motorista e maior durabilidade ao sistema de embreagem, que agora possui um diâmetro de 395 mm.

O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão. O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

15.190

15-190

 

 

 

Entregas urbanas com agilidade, rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distância. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional, que sempre estiveram presentes no conceito sob medida. Equipado com o novo motor MAN D08 de 4,6 litros, quatro cilindros e potência de 190 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, tem dois estágios de sobrealimentação (dois turbocompressores), sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, em conformidade com o PROCONVE P7 O MAN D08 oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão Eaton 5406A, de seis marchas com acionamento a cabo, proporcionando maior conforto ao motorista e maior durabilidade ao sistema de embreagem, que agora possui um diâmetro de 395 mm. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão. O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

17.280

17-280

 

 

 

 

Entregas urbanas e coleta de resíduos sólidos em áreas urbanas com facilidade de implementação de caixas compactadoras e “Eixo Drop”. Equipado com o novo motor MAN D08 de 6,7 litros, seis cilindros e potência de 280 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, tem dois estágios de sobrealimentação (dois turbocompressores), sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, em conformidade com o PROCONVE P7 O MAN D08 oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 9S 1110 de 9 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão. O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

17.330

17-330

 

 

 

Caminhão indicado para operações rodoviárias e de distribuição. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes, no conceito sob medida.

Equipado com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (agente redutor líquido automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1585 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

17.190

17-190

 

 

 

Entregas urbanas, distribuição de bebidas e serviços em áreas urbanas com agilidade e facilidade de implementação de carroceria rebaixada. Equipado com o novo motor MAN D08 de 4,6 litros, quatro cilindros e potência de 190 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, tem dois estágios de sobrealimentação (dois turbocompressores), sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, em conformidade com o PROCONVE P7 O MAN D08 oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão Eaton 5406A, de seis marchas com acionamento a cabo, proporcionando maior conforto ao motorista e maior durabilidade ao sistema de embreagem, que agora possui um diâmetro de 395 mm. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

19.330

19-330

 

 

 

Aplicações rodoviárias de longa distância para composições de até 45 toneladas. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

Equipado com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (agente redutor líquido automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1585 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação. Os cavalos mecânicos são produzidos com quinta roda Jost de série, que permite adicionar controles eletrônicos e pneumáticos como lubrificação automática. Também possui maior capacidade de carga vertical – 24 toneladas e novo sistema de fixação, ampliando a capacidade trativa e aumentando a vida útil.

19.390

19-390

 

 

 

Aplicações rodoviárias de longa distância para composições de até 45 toneladas. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

Equipados com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, turbo de geometria variável, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (agente redutor líquido automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1685 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação. Os cavalos mecânicos são produzidos com quinta roda Jost de série, que permite adicionar controles eletrônicos e pneumáticos como lubrificação automática. Também possui maior capacidade de carga vertical – 24 toneladas e novo sistema de fixação, ampliando a capacidade trativa e aumentando a vida útil.

24.280

24-280

 

 

 

Distribuição com agilidade nos serviços rodoviários de curta, média e longa distância. O conceito Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

O Constellation 24280 carrega sucesso para vencer as distâncias brasileiras e transformálas em excelentes viagens. Equipado com o novo motor MAN D08 de 6,7 litros, seis cilindros e potência de 280 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, tem dois estágios de sobrealimentação (dois turbocompressores), sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, em conformidade com o PROCONVE P7 O MAN D08 oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 9S 1110 de 9 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

24.330

24-330

 

 

 

 

Caminhão indicado para operações rodoviárias e de distribuição. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

Equipados com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor, para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (Agente Redutor Líquido Automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1585 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho.

O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão. O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

25.390

25-390

 

 

 

Aplicações rodoviárias de longa distância para composições de até 53 toneladas. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

Equipados com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, turbo de geometria variável, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (Agente Redutor Líquido Automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1685 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação. Os cavalos mecânicos são produzidos com quinta roda Jost de série, que permite adicionar controles eletrônicos e pneumáticos como lubrificação automática. Também possui maior capacidade de carga vertical – 24 toneladas, e novo sistema de fixação ampliando a capacidade trativa e aumentando a vida útil.

26.280

26-280

 

 

 

Perfeito nas operações fora de estrada e construção civil, os modelos 6×4 com transmissão sincronizada da linha Volkswagen Advantech agregam inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional nas mais diversas condições de terreno.

Equipados com o novo motor MAN D08 de 6,7 litros, seis cilindros e potência de 280 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, tem dois estágios de sobrealimentação (dois turbocompressores), sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, em conformidade com o PROCONVE P7 O MAN D08 oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor partida em rampas com a redução na emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão sincronizada ZF 16S 1485 de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga do motorista . O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

Novo painel de instrumentos, incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornece ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

26.390

26-390

 

 

 

Aplicações rodoviárias de longa distância para composições de até 63 toneladas. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

Equipados com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, turbo de geometria variável, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (Agente Redutor Líquido Automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes. Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1685 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão.

Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão. O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

Os cavalos mecânicos são produzidos com quinta roda Jost de série, que permite adicionar controles eletrônicos e pneumáticos como lubrificação automática. Também possui maior capacidade de carga vertical – 24 toneladas, e novo sistema de fixação ampliando a capacidade trativa e aumentando a vida útil.

 

31.280

31-280

 

 

 

Perfeito nas operações fora de estrada, construção civil, cana de açúcar e extração de madeira os modelos 6×4 da linha Volkswagen Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança , tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional mantendo a robustez necessária para qualquer aplicação.

Equipados com o novo motor MAN D08 de 6,7 litros, seis cilindros e potência de 280 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, tem dois estágios de sobrealimentação (dois turbocompressores), sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, em conformidade com o PROCONVE P7 O MAN D08 oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor partida em rampas com a redução na emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão sincronizada ZF 16S 1485 de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga do motorista .

O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão. Novo painel de instrumentos, incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornece ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

 

31.330

31-330

 

 

 

Aplicações fora de estrada, construção civil, cana de açúcar e extração de madeira mantendo a robustez necessária a estas aplicações. Os modelos 6×4 da linha Volkswagen Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança , tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional mantendo a robustez necessária para qualquer aplicação.

Equipados com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (Agente Redutor Líquido Automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1585 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

31.390

31-390

 

 

 

Aplicações fora de estrada, construção civil, mineração, cana de açúcar e extração de madeira mantendo a robustez necessária a estas aplicações. Os modelos 6×4 da linha Volkswagen Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional mantendo a robustez necessária para qualquer aplicação.

Equipados com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, turbo de geometria variável, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (Agente Redutor Líquido Automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1685 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação. Os cavalos mecânicos são produzidos com quinta roda Jost de série, que permite adicionar controles eletrônicos e pneumáticos como lubrificação automática. Também possui maior capacidade de carga vertical – 24 toneladas, e novo sistema de fixação ampliando a capacidade trativa e aumentando a vida útil.

Do mini-ônibus ao rodoviário, modernizando um dos maiores mercados de ônibus do mundo.

Sobre Volksbus

 

 

Linha Volksbus

5.150 OD

5-150_OD

 

 

 

O eixo traseiro de rodado simples coloca este Volksbus como potencial concorrente ao segmento atendido pelas vans, com maior capacidade de passageiros (em média, 30% a mais), proporcionando maior conforto e segurança. Ideal para transporte escolar, turismo e como veículos para formação de condutores.

 

8.160 OD

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Extremamente competitivo no segmento de micro-ônibus, este veículo possui cockpit desenvolvido para o motorista que também exerce a função de cobrador. Ideal para fretamento e aplicações urbanas de média densidade, com carroceria que pode chegar a oito metros de comprimento.

9.160 OD

9-160_OD

 

 

 

Consagrado no mercado de micro-ônibus, este modelo incorpora uma série de inovações, garantindo robustez, durabilidade e flexibilidade. Perfeito para aplicações de alta demanda em trechos urbanos ou rodoviários. Recebe carrocerias de até 8,5 m de comprimento, com chassis e suspensões reforçadas e freios robustos. Esta versão conta com entre-eixo de 3.900 mm, eixo traseiro Dana e PBT de 8.500 kg.

 

15.190 OD

15-190_OD

 

 

 

Ideal para transporte urbano em linhas distribuidoras e alimentadoras, operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias. Indicado para carrocerias de ate 11 m de comprimento e PBT de 15 toneladas.

 

 

17.230 OD

17-230_OD

 

 

 

Suporta severas operações de transporte urbano, com robustez e a confiabilidade já conhecidas. Com polia adicional de série e pacote de arrefecimento reposicionado, facilita a instalação do ar-condicionado. Indicado para carrocerias de até 13,2 metros. V-Tronic: Transmissão automatizada, ótima dirigibilidade, com excelente custo operacional.

 

17.280 OT Low Entry

17-280_OT

 

 

 

Para aplicação com piso normal, ideal para fretamento e rodoviário de curta distância, ou piso baixo (Low Entry), para aplicações urbanas com alta demanda de passageiros. Recebe carrocerias de até 13,2 metros e é fornecido em entre-eixo de 6.000 mm na versão urbana (piso alto ou baixo) ou entre-eixo de 3.000 mm para fretamento, o que permite a instalação de bagageiro passante.

 

17.280 OT Vtronic

17-280_OT_Vtronic

 

 

 

Para aplicação com piso normal, ideal para fretamento e rodoviário de curta distância, ou piso baixo (Low Entry), para aplicações urbanas com alta demanda de passageiros. Recebe carrocerias de até 13,2 metros e é fornecido em entre-eixo de 6.000 mm na versão urbana (piso alto ou baixo) ou entre-eixo de 3.000 mm para fretamento, o que permite a instalação de bagageiro passante.

 

17.280 OT

17-280_OT

 

 

 

Suporta severas operações de transporte urbano, com robustez e a confiabilidade já conhecidas. Com polia adicional de série e pacote de arrefecimento reposicionado, facilita a instalação do ar-condicionado. Indicado para carrocerias de até 13,2 metros. V-Tronic: Transmissão automatizada, ótima dirigibilidade, com excelente custo operacional.

18.330 OT

18-330_OT

 

 

 

Um dos veículos mais robustos da categoria, o modelo vem equipado com motor Cummins ISL de 8,9 Litros e 330 cv de potência. Os componentes do trem de força, como cardan e eixo diferencial, foram desenvolvidos com foco no aumento de durabilidade.

 

Alto desempenho, economia e segurança. Esse extrapesado supera qualquer desafio.

Sobre MAN TGX

Linha MAN TGX

TGX 29.440 6x4

TGX-29.440-6x4

 

 

 

Cavalo mecânico com tração 6×4 equipado com eixos traseiros sem redução nos cubos indicado para transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 57 a 74 toneladas de PBTC.

Duas opções de cabine oferecem excelente nível de conforto para o motorista. Suspensão da cabine com 4 bolsões pneumáticos minimiza a transferência da vibração do piso para o interior da cabine. Amplo e silencioso, o interior do TGX proporciona ao motorista acesso ideal a um completo e ergonômico painel de instrumentos, além de itens de série, como trio elétrico, ar-condicionado e computador de bordo.

 

Transmissão automatizada de 16 marchas proporciona facilidade na operação, além de minimizar o risco de erros. Disco reforçado da embreagem adequado para PBTC superior a 74 toneladas. Freios a tambor com sistemas ABS e EBS que impedem o travamento das rodas em pisos com condições de baixa aderência ao solo. Sistema de freio de descompressão EVBec com grande potência de frenagem.

 

Redução da necessidade de utilização do sistema de freio de serviço, maiores velocidades médias em descidas com maior segurança e menor desgaste dos componentes do sistema de freios. Motor MAN de 12 litros com potência máxima de 440 cv e torque máximo de 2.200 Nm a partir de 950 rpm e, numa ampla faixa de rotações, possibilita uma melhor resposta do motor contribuindo nas ultrapassagens, maiores velocidades médias e menor consumo de combustível. Eixos traseiros sem redução nos cubos com CMT de 80 toneladas, a maior capacidade de tração do mercado.

TGX 28.440 6x2

 

TGX-28.440-6x2

 

 

 

Cavalo mecânico com tração 6×2 indicado para transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 48,5 a 53,0 toneladas de PBTC.
Cabine espaçosa e requintada oferece excelente nível de conforto para o motorista. Suspensão da cabine com 4 bolsões pneumáticos minimiza a transferência da vibração do piso para o interior da cabine. Sistema de basculamento elétrico da cabine.

Transmissão automatizada de 16 marchas de série proporciona facilidade na operação, além de minimizar o risco de erros. Disco reforçado da embreagem adequado para PBTC superior a 74 toneladas. Freios a tambor com sistemas ABS e EBS que impedem o travamento das rodas em pisos com condições de baixa aderência ao solo.

Sistema de freio de descompressão EVBec com grande potência de frenagem. Redução da necessidade de utilização do sistema de freio de serviço, maiores velocidades médias em descidas com maior segurança e menor desgaste dos componentes do sistema de freios.

Motor MAN de 12 litros com potência máxima de 440 cv e torque máximo de 2.200 Nm a partir de 950 rpm e, numa ampla faixa de rotações, possibilita uma melhor resposta do motor contribuindo nas ultrapassagens. Maiores velocidades médias e menor consumo de combustível. Eixos traseiros sem redução nos cubos com CMT de 70 toneladas, a maior capacidade de tração do mercado

 

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