Warning: is_readable() [function.is-readable]: open_basedir restriction in effect. File(D:\vhosts\transriosul.com.br\httpdocs\app/wp-content/plugins/D:\vhosts\transriosul.com.br\httpdocs\app\wp-content\plugins\crayon-syntax-highlighter/trans/crayon-syntax-highlighter-pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (D:/vhosts//transriosul.com.br\;C:\Windows\Temp\) in D:\vhosts\transriosul.com.br\httpdocs\app\wp-includes\l10n.php on line 339
TransRio Sul | Notícias

Notícias

Mais 47 caminhões Volkswagen estão reforçando a frota da Vonpar Bebidas, distribuidora oficial das marcas Coca-Cola e Heineken em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A compra fortalece a participação dominante da MAN Latin America, fábrica situada em Resende, fornecendo para aqueles estados cuja participação no mercado de transporte de bebidas ultrapassa os 90%…

Transportadora do RS adquiriu 61 Constellation e 52 TGX; 89 já estão rodando. TGX 6×4 com bitrenzão vai atuar entre Rio Grande do Sul e São Paulo Uma grande transportadora do Rio Grande do Sul, a Reiterlog, comprou 113 caminhões MAN Latin America. Desse lote, 61 unidades são do Volkswagen Constellation e 52, do MAN…

MAN Latin America aquece mercado de veículos customizados.

Só em 2014, montadora destinará R$ 13 milhões no desenvolvimento de produtos para demandas especiais

Com o slogan “Menos você não quer, mais você não precisa”, a MAN Latin America se destaca a cada ano por atender seus clientes de maneira diferenciada. Da planta de Resende (RJ), a fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e caminhões MAN, já produziu mais de 100 mil veículos com características específicas e em 2014 planeja investir cerca de R$ 13 milhões somente no desenvolvimento destes produtos. Este aquecimento se deve principalmente às recentes vendas realizadas ao setor público, o que rendeu à montadora a chancela de maior fornecedora em compras governamentais nesse segmento em 2013.

Líder em vendas de caminhões há 11 anos consecutivos, MAN quer mais resultados em pós-vendas este ano.

A MAN Latin America, que comemora a liderança nas vendas de caminhões pelo décimo-primeiro ano consecutivo em 2013, agora projeta um grande volume de negócios de pós-vendas para o próximo ano. O negócio, que abrange contratos de manutenção, atendimentos na rede de concessionários e vendas de peças e acessórios, cresce a uma média de 15% ao ano. A fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN é considerada a melhor em atendimento pós-vendas do Brasil, segundo a empresa de pesquisa de mercado TNS.

Anfavea confirma décimo primeiro ano da MAN na liderança em caminhões.

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores – Anfavea confirma a liderança da MAN Latin America no mercado brasileiro de caminhões pelo décimo primeiro ano consecutivo. Segundo os números do Registro Nacional de Veículos Automotores – RENAVAM, divulgados hoje (07/01) pela entidade, a empresa fechou 2013 com 40.834 unidades emplacadas e uma participação de 26,9% de mercado. De acordo com Roberto Cortes, presidente e CEO da companhia, os resultados mostram a força e qualidade dos produtos vendidos pela empresa, que se mantiveram no topo em um ano de recuperação para a indústria.

MENU