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TransRio Sul | Caminhões e Ônibus

A mais avançada tecnologia, aliada a força e a qualidade dos caminhões e ônibus Volkswagen, vão surpreender você.

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Linha Delivery.

Um caminhão Delivery enfrenta o trânsito urbano, vence terrenos irregulares na zona rural e oferece uma excelente capacidade de carga. Seja qual for a missão, a linha Delivery entrega tudo em todos os lugares, com a agilidade e a confiabilidade que todo prestador de serviços deve ter. Se o seu negócio é não perder tempo em coletas e entregas, aqui tem um Delivery sob medida para seu negócio.

 

 

 

5.150

5-150

 

 

 

 

 

Um caminhão para entregas urbanas e rurais com dirigibilidade de um automóvel.
Com o PBT de 5,5 t, ele vem equipado com o motor Cummins ISF de 3,8 litros e 150cv que propicia excelente retomada mesmo em baixas rotações, reduzindo em até 30% o número de trocas de marchas.
Duas opções de entre-eixos que atendem a legislação de São Paulo, VUC.
Sua cabine traz melhor visibilidade em saídas de aclives ou curvas, maior rapidez na tomada de decisão pelo motorista e facilidade para entrar e sair, proporcionando maior produtividade, além de segurança.

8.160

8-160

 

 

 

 

 

O Delivery 8.160 traz flexibilidade e adaptabilidade para o transporte de carga com 4 opções de entre eixos. Indicado para entregas urbanas com agilidade, rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. Equipado com o motor Cummins ISF de 3,8 litros com potência de 160 cv e caixa de transmissão ZF S5-420 HD, traz como opção 3 relações de redução, que se adequam às diversas aplicações, garantindo maior tração, menor consumo de combustível e o rendimento no tempo de viagem.

9.160

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Indicado para entregas urbanas com agilidade, rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias, traz importantes vantagens operacionais em relação aos seus concorrentes. Com o entre-eixo de 4.300mm, garante uma capacidade de carga útil de até 5.760kg, a maior do segmento de 9 ton. Seu freio a tambor nas quatro rodas proporciona maior durabilidade e eficiência, além do baixo custo de manutenção.

10.160

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Com PBT de 9,7 ton, o Delivery 10.160 oferece uma capacidade de carga útil de até 6.360kg. Ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. Equipado com o motor Cummins ISF de 3,8 litros e 160 cv de potência, traz importantes vantagens de custo/benefício em relação aos seus concorrentes e, com a opção de entre eixo 3.300 mm, fica preparado para atender a legislação de São Paulo, VUC.

 

10.160 Plus

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Preparado para receber o 3º eixo e peso bruto total (PBT) de 13 toneladas – a maior da categoria -, garante flexibilidade no trânsito urbano e rodoviário de curtas distâncias, além de atender à legislação de restrição de carga de São Paulo – VUC. Equipado com o motor Cummins ISF de 3,8 litros com potência de 160 cv, está disponível com a caixa de transmissão ZF de 6 velocidades, que aumenta a robustez e durabilidade para operação urbana.

 




Linha Worker

Um caminhão Worker nunca foge da briga. Enfrenta o que for necessário com o que sabe fazer de melhor: combinar força a versatilidade. Desenvolvido com chassis robustos e motor MAN D08 com excelente desempenho e tecnologia EGR, que dispensa o uso do ARLA, resultam em uma combinação de baixo custo operacional e excelente desempenho. Já consagrada pelo mercado, esta linha é ideal para quem precisa de robustez, durabilidade e economia. Você configura e encomenda um Worker sob medida para o seu negócio.

 

13.190

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O Worker 13.190 é ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. Equipado com o motor MAN D08 de 4,6 litros, quatro cilindros e potência de 190 cv, sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, que dispensa o uso do Arla 32. Oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.
A transmissão Eaton de seis marchas com acionamento a cabo, proporciona maior conforto ao motorista e maior durabilidade ao sistema de embreagem.

15.190

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O Worker 15.190 é ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. Equipado com o motor MAN D08 de 4,6 litros, quatro cilindros e potência de 190 cv, sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, que dispensa o uso do Arla 32. Oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.
A transmissão Eaton de seis marchas com acionamento a cabo, proporciona maior conforto ao motorista e maior durabilidade ao sistema de embreagem.

17.230

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Equipado com o motor MAN D08 de 225 cv de potência é ideal para entregas e serviços em áreas urbanas, distribuição de bebidas e rodoviários de curtas e médias distâncias com agilidade e facilidade de implementação de carroceria rebaixada. Agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional, que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

23.230 6x2

23230

 

 

 

Equipado com o motor MAN D08 de 225 cv de 225 cv de potência, tecnologia EGR, que dispensa o uso de ARLA, o Worker 23.230 6×2 é ideal para entregas e serviços em áreas urbanas, distribuição de bebidas e rodoviários de curtas e médias distâncias com agilidade e facilidade de implementação de carroceria rebaixada. Agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional, que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.



Linha Constellation

Quem pega estrada sabe: economia, conforto e segurança são itens obrigatórios em qualquer trajeto. E nos caminhões Constellation esses pontos superam qualquer distância e expectativa. Se o seu negócio é o transporte rodoviário de carga, aqui tem um Constellation sob medida para você

 

13.190

13-190

 

 

 

 

O Constellation 13.190, equipado com motor MAN D08 de 190 cv, é ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias, agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional.

15.190

15-190

 

 

 

Ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. Agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional. Equipado com o motor MAN D08 de 190cv, tecnologia EGR, que dispensa o uso do ARLA, em conformidade com o PROCONVE P7.

17.330


17330

 

 

 

Caminhão indicado para operações rodoviárias e de distribuição. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes, no conceito sob medida.

19.330

 

19-330

 

 

 

Aplicações rodoviárias de longa distância para composições de até 45 toneladas. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

Equipado com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (agente redutor líquido automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1585 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação. Os cavalos mecânicos são produzidos com quinta roda Jost de série, que permite adicionar controles eletrônicos e pneumáticos como lubrificação automática. Também possui maior capacidade de carga vertical – 24 toneladas e novo sistema de fixação, ampliando a capacidade trativa e aumentando a vida útil.

19.330 Tractor V-Tronic

 

19-330 Tractor V-Tronic

 

 

 

Cavalo mecânico equipado com o motor Cummins ISL de 330 cavalos, oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade e baixo consumo de combustível. Indicado para composições de semirreboques com até 3 eixos com 1 eixo espaçado com PBTC de até 45 ton. Perfeito para as aplicações do tipo basculante, carga seca, furgão, frigorífico, transporte de grãos, plataforma, sider, tanque e transporte de veículos (cegonheiro). A opção de transmissão automatizada V-Tronic traz vantagens de operação, o caminhão não apresenta pedal de embreagem, apresenta maior segurança, economia e conforto na operação.

19.390

19-390

 

 

 

Aplicações rodoviárias de longa distância para composições de até 45 toneladas. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

Equipados com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, turbo de geometria variável, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (agente redutor líquido automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1685 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação. Os cavalos mecânicos são produzidos com quinta roda Jost de série, que permite adicionar controles eletrônicos e pneumáticos como lubrificação automática. Também possui maior capacidade de carga vertical – 24 toneladas e novo sistema de fixação, ampliando a capacidade trativa e aumentando a vida útil.

19.420 Tractor V-Tronic

19.420 V-Tronic

 

 

 

O cavalo mecânico Constellation 19.420 está equipado com a exclusiva transmissão automatizada V-Tronic de série, que oferece alto desempenho, economia e segurança para o motorista. Seu motor Cummins ISL de 420 cavalos de potência e torque máximo de 1.850 Nm.
O modelo 19.420 V-Tronic é destinado ao transporte de cargas em aplicações rodoviárias e utiliza semirreboques com até três eixos espaçados (“Vanderléia”), com PBTC de até 48 toneladas.

24.280

24-280

 

 

 

Distribuição com agilidade nos serviços rodoviários de curta, média e longa distância. O conceito Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

O Constellation 24280 carrega sucesso para vencer as distâncias brasileiras e transformálas em excelentes viagens. Equipado com o novo motor MAN D08 de 6,7 litros, seis cilindros e potência de 280 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, tem dois estágios de sobrealimentação (dois turbocompressores), sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, em conformidade com o PROCONVE P7 O MAN D08 oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 9S 1110 de 9 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

24.280 6x2 V-Tronic

24-280 6x2 V-Tronic

 

 

 

O peso-pesado que conquistou o Brasil: nas estradas e no ranking de vendas é o caminhão mais vendido pelo sexto ano consecutivo: Constellation 24.280 V-Tronic. Indicado para serviços rodoviários de curta, média e longa distância e de alta disponibilidade, agora com a opção de transmissão automatizada, que combina o baixo custo de manutenção de uma caixa de câmbio manual com a facilidade da mudança automática de marchas, proporcionando conforto, maior produtividade do motorista e economia na operação.
Equipado com o motor MAN D08 de 6,9 litros, potência de 275 cv e torque de 1.050 Nm, sistema de injeção Common Rail e tecnologia de Recirculação de Gases de Exaustão (EGR), que dispensa o uso do Arla, em conformidade com o Proconve P7 e com transmissão automatizada ZF com 6 marchas, garantindo benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menores custos de manutenção.

24.330

24-330

 

 

 

 

Caminhão indicado para operações rodoviárias e de distribuição. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

Equipados com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor, para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (Agente Redutor Líquido Automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1585 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho.

O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão. O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

25.390

25-390

 

 

 

Aplicações rodoviárias de longa distância para composições de até 53 toneladas. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

Equipados com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, turbo de geometria variável, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (Agente Redutor Líquido Automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1685 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação. Os cavalos mecânicos são produzidos com quinta roda Jost de série, que permite adicionar controles eletrônicos e pneumáticos como lubrificação automática. Também possui maior capacidade de carga vertical – 24 toneladas, e novo sistema de fixação ampliando a capacidade trativa e aumentando a vida útil.

25.420

25-390 Tractor V-Tronic

 

 

 

Equipado com a exclusiva transmissão automatizada V-Tronic de série, que combina o baixo custo de manutenção de uma caixa de câmbio manual, com a facilidade da mudança automática de marchas, proporcionando conforto, maior produtividade do motorista e economia na operação.
Seu motor é o Cummins ISL 9 litros de 420 cavalos de potência e torque máximo de 1.850 Nm.
O cavalo mecânico Constellation 25.420 V-Tronic, com tração 6×2, é destinado ao transporte de cargas em aplicações rodoviárias utilizando semirreboques de até três eixos espaçados ( “Vanderléia”), com PBTC até 53 toneladas.

26.280

26-280

 

 

 

Perfeito nas operações fora de estrada e construção civil, os modelos 6×4 com transmissão sincronizada da linha Volkswagen Advantech agregam inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional nas mais diversas condições de terreno.

Equipados com o novo motor MAN D08 de 6,7 litros, seis cilindros e potência de 280 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, tem dois estágios de sobrealimentação (dois turbocompressores), sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, em conformidade com o PROCONVE P7 O MAN D08 oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor partida em rampas com a redução na emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão sincronizada ZF 16S 1485 de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga do motorista . O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

Novo painel de instrumentos, incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornece ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

26.390

26-390

 

 

 

Aplicações rodoviárias de longa distância para composições de até 63 toneladas. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

Equipados com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, turbo de geometria variável, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (Agente Redutor Líquido Automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes. Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1685 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão.

Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão. O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

Os cavalos mecânicos são produzidos com quinta roda Jost de série, que permite adicionar controles eletrônicos e pneumáticos como lubrificação automática. Também possui maior capacidade de carga vertical – 24 toneladas, e novo sistema de fixação ampliando a capacidade trativa e aumentando a vida útil.

 

26.420

26-390 6x4 Tractor V-Tronic

 

 

 

O modelo mais potente da família de caminhões Volkswagen é integrante da linha de cavalos mecânicos V-Tronic, com tração 6×4 e motor Cummins ISL de 420 cavalos de potência, torque máximo de 1.850 Nm e transmissão automatizada V-Tronic de série que proporciona mais conforto, maior produtividade do motorista e economia na operação.
Destinado ao transporte de cargas em aplicações rodoviárias com semi-reboque ou tipo bitrem, com PBTC de até 63 toneladas.

 

31.280

31-280

 

 

 

Perfeito nas operações fora de estrada, construção civil, cana de açúcar e extração de madeira os modelos 6×4 da linha Volkswagen Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança , tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional mantendo a robustez necessária para qualquer aplicação.

Equipados com o novo motor MAN D08 de 6,7 litros, seis cilindros e potência de 280 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, tem dois estágios de sobrealimentação (dois turbocompressores), sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, em conformidade com o PROCONVE P7 O MAN D08 oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor partida em rampas com a redução na emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão sincronizada ZF 16S 1485 de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga do motorista .

O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão. Novo painel de instrumentos, incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornece ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

 

31.330

31-330

 

 

 

Aplicações fora de estrada, construção civil, cana de açúcar e extração de madeira mantendo a robustez necessária a estas aplicações. Os modelos 6×4 da linha Volkswagen Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança , tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional mantendo a robustez necessária para qualquer aplicação.

Equipados com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (Agente Redutor Líquido Automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1585 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.

31.390

31-390

 

 

 

Aplicações fora de estrada, construção civil, mineração, cana de açúcar e extração de madeira mantendo a robustez necessária a estas aplicações. Os modelos 6×4 da linha Volkswagen Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional mantendo a robustez necessária para qualquer aplicação.

Equipados com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 330 cavalos, turbo de geometria variável, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80% da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (Agente Redutor Líquido Automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7 O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1685 TD de 16 velocidades com servoassistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão.

O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação. Os cavalos mecânicos são produzidos com quinta roda Jost de série, que permite adicionar controles eletrônicos e pneumáticos como lubrificação automática. Também possui maior capacidade de carga vertical – 24 toneladas, e novo sistema de fixação ampliando a capacidade trativa e aumentando a vida útil.



Linha Vocacional

A família Advantech também conta com os veículos vocacionais Constructor, Compactor, Distributor e Transporte de Valores, que são caminhões sob medida para as necessidades de cada segmento, atendendo às normas do PROCONVE P7 – Euro 5.

 

 


17.190

17-190

 

 

 

O VW Constellation 17.190 é ideal para entregas e serviços em áreas urbanas, distribuição de bebidas e rodoviários de curtas e médias distâncias com agilidade e facilidade de implementação de carroceria rebaixada, em especial na versão vocacional Distributor. Equipado com o motor MAN D08 de 190 cv, que dispensa o uso de Arla, agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional, que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

17.190 V-Tronic


17-190-V-Tronic

 

 

 

Ideal para entregas e serviços em áreas urbanas e rodoviários de curtas e médias distâncias com agilidade. Agora com mais uma opção: a transmissão automatizada ZF com 6 marchas, que combina o baixo custo de manutenção de uma caixa de câmbio manual com a facilidade da mudança automática de marchas, proporcionando conforto, maior produtividade do motorista e economia na operação.
Equipado com o motor MAN D08 de 4,6 litros e potência de 186 cv, sistema de injeção Common Rail e tecnologia de Recirculação de Gases de Exaustão (EGR), que dispensa o uso de ARLA, em conformidade com o Proconve P7. Oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

17.280

 

17.280-VTronic

 

 

 

O VW Constellation 17.280 é indicado para entregas urbanas e serviços rodoviários de curta e média distância, além de coleta de resíduos em áreas urbanas na versão vocacional Compactor. Equipado com motor MAN D08, possui a tecnologia de emissões EGR que, além de não ser necessária a utilização do ARLA 32, possibilita maior facilidade para implementação de equipamentos.

Constructor Betoneira

betoneira

 

 

 

A Linha Constructor Betoneira foi desenvolvida para atender às necessidades do segmento de construção civil, preparando o veículo para facilitar a implementação da betoneira, reduzindo o tempo e custo de instalação, assim como os custos operacionais.

Constructor Basculante

construtor

 

 

 

A Linha Constructor Basculante foi desenvolvida em parceria com o Centro de Modificações BMB, para atender às necessidades ao segmento de construção civil e mineração, onde trabalhamos em uma série de itens que facilitam e agilizam a implantação, reduzindo o custo para o implementador e o custo operacional do veículo.

Compactor

compactor

 

 

 

Com o conceito sob medida, a MAN Latin America ouviu as principais necessidades das empresas responsáveis pela coleta de resíduos sólidos e oferece ao mercado o vocacional Compactor.

Distributor

distribuidor

 

 

 

Recebeu modificações em seu visual, tanto interna quanto externamente, com as características necessárias ao segmento. Os veículos já saem de fábrica preparados para a aplicação, reduzindo muito o tempo parado para implementação.

Transporte de Valores

transport

 

 

 

Com o crescimento da economia brasileira, cresceu também a necessidade de se transportar valores com mais segurança. Pensando em atender à necessidade deste mercado, a MAN Latin America desenvolveu o chassi para transporte de valores.


Linha Volksbus

Qualquer que seja o lugar onde o brasileiro vá, ele vai de ônibus; seja para o trabalho, para a escola, para o lazer, para outros municípios, para outros Estados e até para países vizinhos.

 

Não é por acaso que, com um imenso território e praticamente 80% da população do país morando no setor urbano, o Brasil tenha se tornado um dos maiores e mais dinâmicos mercados mundiais de ônibus.

 

É um cenário que injeta dois ingredientes importantes na disputa pelo cliente: competitividade e criatividade. Exatamente os dois itens em que a MAN Latin America tem mostrado seu pioneirismo através do lançamento de soluções simples e inteligentes. E note que a Família Volkswagen está ainda maior, com opções inéditas que atendem a novas aplicações com a marca Volkswagen, como os chassis semileves. Com eles, os frotistas e autônomos que operam em zonas urbanas, de vans e micro-ônibus, poderão contar agora com chassis Volkswagen a partir de 5 toneladas.

 

E isso com importantes diferenciais: no produto – motores de última geração, com tecnologia sem complicação, com robustez, confiabilidade, menores níveis de ruído, baixo consumo de combustível e facilidade de encarroçamento; na maior rentabilidade – baixo custo operacional, com maior capacidade de passageiros.

 

 

5.150 OD

 

5-150_OD

 

 

 

O eixo traseiro de rodado simples coloca este Volksbus como potencial concorrente ao segmento atendido pelas vans, com maior capacidade de passageiros (em média, 30% a mais), proporcionando maior conforto e segurança.Ideal para transporte escolar, turismo e como veículos para formação de condutores.

 

8.160 OD

 

8-160_OD

 

 

 

 

 

Extremamente competitivo no segmento de micro-ônibus, este veículo possui cockpit desenvolvido para o motorista que também exerce a função de cobrador.Ideal para fretamento e aplicações urbanas de média densidade, com carroceria que pode chegar a oito metros de comprimento

9.160 OD

 

9-160_OD

 

 

 

Consagrado no mercado de micro-ônibus, este modelo oferece robustez, durabilidade e flexibilidade. Perfeito para aplicações de alta demanda em trechos urbanos ou rodoviários. Recebe carrocerias de até 8,5m de comprimento, com chassis e suspensões reforçadas e freios robustos. Esta versão conta com entre-eixo de 3.900mm e PBT de 8.500 kg.

 

15.190 OD

 

15-190_OD

 

 

 

Ideal para transporte urbano em linhas distribuidoras e alimentadoras, operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias.Indicado para carrocerias de ate 11 m de comprimento e PBT de 15 toneladas.

 

 

15.190 ODR

15.190 ODR

 

 

 

Desenvolvido para o Programa Caminho da Escola, o Volksbus 15.190 ODR é um veículo completo, fornecido exclusivamente com encarroçamento da Marcopolo. Além disso, o chassi está disponível para comercialização para aplicações rurais e fora de estrada, com encarroçamento a livre escolha do cliente.

 

 

15.190 OD V-tronic

 

15-190_OD

 

 

 

Ideal para transporte urbano em linhas distribuidoras e alimentadoras, operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias. Indicado para carrocerias de até 11 m de comprimento e PBT de 15 toneladas. Com transmissão mecânica ou opcional automatizada

 

 

15.230 OT LE

15.230 OT LE

 

 

 

Veículo acessível de porte médio que privilegia tanto agilidade quanto desempenho para as aplicações urbanas distribuidoras e alimentadoras. Possui PBT de 15 toneladas, visa atender as principais exigências de mobilidade e acessibilidade nas grandes cidades. Equipado com motor MAN D08 de 4 cilindros, suspensão pneumática e transmissão automatizada

 

 

17.230 OD

17_230_OD

 

 

 

 

Suporta severas operações de transporte urbano, com robustez e a confiabilidade já conhecidas. Com polia adicional de série e pacote de arrefecimento reposicionado, facilita a instalação do ar-condicionado. Indicado para carrocerias de até 13,2 metros.

 

 

17.230 OD VTronic

 

17-230_OD

 

 

 

Suporta severas operações de transporte urbano, com robustez e a confiabilidade já conhecidas. Com polia adicional de série e pacote de arrefecimento reposicionado, facilita a instalação do ar-condicionado. Indicado para carrocerias de até 13,2 metros.V-Tronic – Transmissão automatizada, ótima dirigibilidade, com excelente custo operacional.

 

17.260 OD

17260_od

 

 

 

Excelente solução para aplicações fretamento, em especial devido ao menor investimento inicial e custos operacionais reduzidos em comparação a modelos de motor traseiro. Ideal para operações urbanas, com grande volume de passageiros, más condições das vias e topografia acidentada. Robustez com potência e torque elevado suportando sistemas de ar condicionado e outros.

 

17.260 OD V-Tronic

17260_vtronic

 

 

 

Suporta severas operações de transporte urbano, com robustez e a confiabilidade já conhecidas. Com polia adicional de série e pacote de arrefecimento reposicionado, facilita a instalação do ar-condicionado. Indicado para carrocerias de até 13,2 metros. V-Tronic: Transmissão automatizada, ótima dirigibilidade, com excelente custo operacional.

 

17.280 OT Low Entry

 

17-280_OT

 

 

 

Para aplicação com piso normal, ideal para fretamento e rodoviário de curta distância, ou piso baixo (Low Entry), para aplicações urbanas com alta demanda de passageiros. Recebe carrocerias de até 13,2 metros e é fornecido em entre-eixo de 6.000 mm na versão urbana (piso alto ou baixo) ou entre-eixo de 3.000 mm para fretamento, o que permite a instalação de bagageiro passante.

 

17.280 OT Vtronic

 

17-280_OT_Vtronic

 

 

 

Para aplicação com piso normal, ideal para fretamento e rodoviário de curta distância, ou piso baixo (Low Entry), para aplicações urbanas com alta demanda de passageiros.Recebe carrocerias de até 13,2 metros e é fornecido em entre-eixo de 6.000 mm na versão urbana (piso alto ou baixo) ou entre-eixo de 3.000 mm para fretamento, o que permite a instalação de bagageiro passante.

 

17.280 OT

 

17-280_OT

 

 

 

Suporta severas operações de transporte urbano, com robustez e a confiabilidade já conhecidas. Com polia adicional de série e pacote de arrefecimento reposicionado, facilita a instalação do ar-condicionado. Indicado para carrocerias de até 13,2 metros.V-Tronic Transmissão automatizada, ótima dirigibilidade, com excelente custo operacional.

18.280 OT LE

18.280 OT LE

 

 

 

Equipado com motor MAN D08 de 6 cilindros e 280 cv, transmissão ZF Ecolife Automática e suspensão “Full Air”. O veículo concebido em sinergia com o projeto europeu, apresenta novos conceitos de construção e soluções tecnológicas voltadas para as operações urbanas com veículo acessível de padrão mundial.

 

18.330 OT

18.330 OT

 

 

 

Suporta severas operações de transporte urbano, com robustez e a confiabilidade já conhecidas. Com polia adicional de série e pacote de arrefecimento reposicionado, facilita a instalação do ar-condicionado. Indicado para carrocerias de até 13,2 metros. V-Tronic: Transmissão automatizada, ótima dirigibilidade, com excelente custo operacional.

 

26.330 OTA

26.330 OTA

 

 

 

Custo benefício diferenciado e acentuada produtividade, o chassi é dotado de uma articulação leve, eficiente e de manutenção reduzida. Oferece a robustez necessária para aplicações de alto volume de passageiros, em linhas troncais e sistemas BRT.



Linha MAN TGX

MAN TGX, síntese de tecnologia e respeito ao meio ambiente. Desenvolvido para longas distâncias, apresenta alto nível de desempenho, conforto e economia. tudo isso traduzido em menores custos operacionais, maior produtividade e segurança na operação.

 

 

TGX 28.440 6x2

 

TGX-28.440-6x2

 

 

 

Alto desempenho, economia e segurança. Esse extrapesado supera qualquer desafio. O MAN TGX 28.440 oferece o que há de mais avançado em transporte de cargas.

Cavalo mecânico com tração 6×2 indicado para transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 48,5 a 53,0 toneladas de PBTC. Cabine espaçosa e requintada oferece excelente nível de conforto para o motorista. Suspensão da cabine com 4 bolsões pneumáticos minimiza a transferência da vibração do piso para o interior da cabine. Sistema de basculamento elétrico da cabine. Transmissão automatizada de 16 marchas de série proporciona facilidade na operação, além de minimizar o risco de erros. Disco reforçado da embreagem adequado para PBTC superior a 74 toneladas. Freios a tambor com sistemas ABS e EBS que impedem o travamento das rodas em pisos com condições de baixa aderência ao solo. Sistema de freio de descompressão EVBec com grande potência de frenagem. Redução da necessidade de utilização do sistema de freio de serviço, maiores velocidades médias em descidas com maior segurança e menor desgaste dos componentes do sistema de freios. Motor MAN de 12 litros com potência máxima de 440 cv e torque máximo de 2.200 Nm a partir de 950 rpm e, numa ampla faixa de rotações, possibilita uma melhor resposta do motor contribuindo nas ultrapassagens. Maiores velocidades médias e menor consumo de combustível. Eixos traseiros sem redução nos cubos com CMT de 70 toneladas, a maior capacidade de tração do mercado.

TGX 29.440 6x4

TGX-29.440-6x4

 

 

 

Com essa máquina, longas distâncias vão parecer viagem de férias. O MAN TGX 29.440 suporta as diferentes condições de transporte e de estradas do país. Tão batalhador quanto você.

Cavalo mecânico com tração 6×4 equipado com eixos traseiros sem redução nos cubos indicado para transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 57 a 74 toneladas de PBTC.
Duas opções de cabine oferecem excelente nível de conforto para o motorista. Suspensão da cabine com 4 bolsões pneumáticos minimiza a transferência da vibração do piso para o interior da cabine. Amplo e silencioso, o interior do TGX proporciona ao motorista acesso ideal a um completo e ergonômico painel de instrumentos, além de itens de série, como trio elétrico, ar-condicionado e computador de bordo. Transmissão automatizada de 16 marchas proporciona facilidade na operação, além de minimizar o risco de erros. Disco reforçado da embreagem adequado para PBTC superior a 74 toneladas. Freios a tambor com sistemas ABS e EBS que impedem o travamento das rodas em pisos com condições de baixa aderência ao solo. Sistema de freio de descompressão EVBec com grande potência de frenagem. Redução da necessidade de utilização do sistema de freio de serviço, maiores velocidades médias em descidas com maior segurança e menor desgaste dos componentes do sistema de freios. Motor MAN de 12 litros com potência máxima de 440 cv e torque máximo de 2.200 Nm a partir de 950 rpm e, numa ampla faixa de rotações, possibilita uma melhor resposta do motor contribuindo nas ultrapassagens, maiores velocidades médias e menor consumo de combustível. Eixos traseiros sem redução nos cubos com CMT de 80 toneladas, a maior capacidade de tração do mercado.




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